Há tempos recebemos mensagens de pessoas surpresas ao descobrirem que tanto nosso livro como o site Socorro, meu filho não estuda! apresentam muitas dicas valiosas para qualquer idade.

Temos também o retorno de muitos pais e alunos que estudam bastante e, mesmo assim, conseguem melhorar o desempenho a partir de nosso trabalho. E mais, muitas mães de crianças que ainda não chegaram na idade escolar têm se beneficiado das dicas que oferecemos para crianças na primeira infância, prevenindo assim qualquer dificuldade na relação com os estudos no futuro.

Diante disso, não foi difícil perceber que o nome Socorro, meu filho não estuda! acaba por não refletir de fato todo o trabalho que fazemos hoje.

Por isso, esse passa a se referir somente à nossa série que está sendo gravada para TV e continua como título de nosso primeiro livro.

Anunciamos, felizes, que conseguimos finalmente o nome SOS Educação e, a partir de hoje, esta passa a ser nossa marca para palestras, atendimento a pais de crianças menores, acompanhamento para alunos e trabalho com professores.

 

 

Uma novidade para vocês! #soseducacao

Posts Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.