• Fundadoras do  SOSEducação, site de educação do portal Estadão, responsáveis pela coluna Escola da Revista Pais&Filhos e criadoras do perfil SOSTENHOPROVA no SNAPCHAT. O perfil virou case de sucesso e por conta dele, foram convidadas pelo Ministério da Educação para gravação do último programa de 2016 da série “A hora do ENEM”. Além das palestras para alunos, pais e professores, fazem sucesso com a palestra “Empreendedorismo e Maternidade”- em que contam um pouco sobre a própria história da Roberta, que abandonou o cargo de vice presidente de uma empresa para se tornar sócia da própria filha.

    Em 2017 foram palestrantes da feira Bett Educar com a palestra “Socorro, meu aluno não aprende! – sobre alfabetização”, do festival de inovação da América Latina (Festival Path) e farão parte do quadro de palestrantes do SOCIAL MEDIA WEEK com a palestra: “Muito além das videoaulas: como melhorar a relação dos alunos com os estudos”

 

 

Roberta Bento

Graduada em Letras, com especialização em formação de professores de Línguas (International House, Inglaterra) e com pós-graduação em Marketing e em Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Especialização em Aprendizagem Baseada no Funcionamento do Cérebro pela Universidade da Califórnia e Duke University, e em Aprendizagem Cooperativa pela Universidade de Minnesota e Universidade de San Diego (Estados Unidos).

Taís Bento

Graduada em Pedagogia pela Universidade de São Paulo (USP) e pós graduada em Marketing pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP). Especialização em Aprendizagem Baseada no Funcionamento do Cérebro e Aprendizagem Cooperativa pela Universidade de Minnesota e pela Universidade de San Diego.